PREFEITO JUNINHO ALVES REALIZA SONHO ANTIGO DOS MORADORES DE MIRANDA E ENTREGA AMBULÂNCIA A POPULAÇÃO

No final da tarde da sexta-feira 23, o prefeito Juninho Alves e sua equipe administrativa estiveram na comunidade de Miranda, para a entrega de uma ambulância aos moradores da localidade. O veículo utilizado para salvar vidas é um sonho antigo da população, que agora está sendo realizado pela administração de Juninho Alves.

A solenidade de entrega foi realizada em frente ao Posto de Saúde Manoel Auspício Bezerra Magro e contou com a presença de populares, que foram agradecer ao prefeito pelo benefício. “A chegada dessa ambulância para a comunidade é uma grande bênção, pois vai ajudar muito a salvar vidas, no transporte de pacientes. Na qualidade de moradora de Miranda venho de público agradecer ao prefeito Juninho Alves pela ambulância e pela melhoria que esse benefício vai trazer ao povo de Miranda e comunidades vizinhas”, destacou a dona de casa, Maria Bezerra.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou que a ambulância será de grande valia para a região de Miranda, que além da própria localidade, vai beneficiar outras comunidades adjacentes. “Este veículo vai servir para transportar pacientes, não só de Miranda, como também de várias outras comunidades adjacentes. Quis Deus que fosse à nossa administração, trazer para o povo de Miranda e região, um benefício que vai ser utilizado para salvar vidas. E, assim como foi nessa localidade, outras comunidades também receberão ações que melhorem a qualidade de vida dos moradores”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Visita
Após a entrega da ambulância, o prefeito Juninho Alves e sua equipe administrativa, visitaram a quadra de esportes e o mercado público de Miranda. O gestor anunciou benefícios de reforma nos dois prédios públicos, que irão começar nos próximos dias.

















































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários