TERCEIRA EXPOESTE EM CARAÚBAS MOVIMENTARÁ MAIS DE R$ 1 MILHÃO IMPACTANDO POSITIVAMENTE A ECONOMIA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal, Governo do RN e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar – Aclap movimentará um valor estimado superior a 1 milhão de reais onde a exposição impulsionará negócios gerando investimentos que impactarão positivamente a economia local e região.

A terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas de caprinos, ovinos e bovinos da região Oeste Potiguar que acontecerá na próxima semana no período de 11 a 14, terá neste ano os criadores apostaram mais uma vez na feira e já fizeram suas reservas de baias, onde 240 currais já estão reservados para produtores dos vários municípios da região Oeste que estarão expondo seus animais.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil exposição reunirá mais de 200 expositores que estarão expondo cerca de mil animais (ovinos, caprinos, bovinos e equinos). “A Expoeste que tem apoio do Governo do Estado e Aclap desde a primeira edição, visa incentivar o produtor oferecendo conhecimentos técnicos e financeiros através da compra e venda dos animais” disse o vice-prefeito Paulo Brasil.

"A Expoeste é um evento que movimenta a região e diversos comércios como restaurantes, lojas de calçados e roupas, pousadas e salões de beleza serão beneficiados com a realização da nossa feira", explicou Elionaldo Benevides.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários