PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA A SEGUNDA MAIOR FEIRA AGROPECUARISTA DO ESTADO COM TOTAL SEGURANÇA

A segunda maior feira agropecuária do Rio Grande do Norte, que aconteceu nos dias 11 a 14 em Caraúbas, no Saia Rodada Park Show foi de total tranquilidade. A Expoeste que um evento promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar – Aclap e com o apoio do governo do Estado.

De acordo com a coordenação geral da feira, nenhuma ocorrência foi registrada pela polícia, que estavam de plantão 24 no parque. Homens da guarda da Prefeitura e seguranças particulares contratados  para a feira, além do grande apoio dos Bombeiros, Polícia Militar e o Grupo Tático Operacional – GTO garantiram a segurança.

Para o vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil foi um ponto positivo, pois numa feira grandiosa desta pode acontecer alguma ocorrência grave, mas tudo transcorreu na perfeita paz. “Durante todo o dia e noite os guardas e vigias estavam em seus postos de vigilância, além da Polícia Militar e o Grupo Tático Operacional – GTO que é parceiro nosso e teve todo cuidado de estarem se revezando durante todo o dia”, enfatizou Paulo Brasil.

“Graças a Deus terminou tudo em paz, pois o que mais foi resguardado foi a segurança do público e também dos expositores que vieram para a nossa 3ª Expoeste”, disse Juninho Alves.
















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários