PREFEITO JUNINHO ALVES SE REÚNE COM ASSOCIADOS DA COMUNIDADE DO PEDRÊS EM CARAÚBAS

Na noite desta segunda-feira, (22), por volta das 20h aconteceu uma reunião na sede da Associação dos Moradores da Comunidade do Pedrês com a presença do prefeito Juninho Alves e associados.

Na pauta da reunião, foram discutidos assuntos importantes para a comunidade tal como a instalação de placas de energia solar na adutora que abastece a comunidade com água. Durante a conversa o prefeito Juninho se comprometeu em dar apoio a esse projeto, pois será viável para todos, já que com a instalação das placas, espera-se uma redução considerável no custo da água, possibilitando melhoria no consumo.

Esteve presente na reunião e contribuiu com as falas, o presidente do Sindicato Rural, José Maria Júnior  que disse que esta ação é muito importante e parabeniza o gestor por estar visitando as comunidades rurais e escutando os anseios dos moradores.

Também participou da reunião o tenente Júlio Batista que falou sobre a situação dos animais criados sem cercamento, o que às vezes traz problemas aos moradores e criadores e causando acidentes nas estradas. Ao final também se disponibilizou quanto à segurança e que sempre a polícia está passando pelas comunidades trazendo tranquilidade aos moradores.

E por fim, o prefeito, após escutar as reivindicações dos associados, disse que vai apoia-los neste projeto que trará benefícios a todos. “Quero sempre reunir com as pessoas e associações. É assim que resolvemos os problemas: escutando o povo. Quero sempre estar ao lado de cada um ajudando no que for possível”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Estiveram presentes na reunião além do prefeito Juninho Alves, o secretário Elionaldo Benevides, o vereador Antônio Argemiro, José Maria Júnior; presidente da Associação, Rita do Vale; comandante da Polícia Militar, Júlio Batista; chefe de Gabinete Jaimar Gomes; subsecretário administrativo de Educação Gleidistone Rubens e o  Assessor Kleber Targino.







Comentários