sábado, 13 de julho de 2019

EXPOSITORES DA FEIRA DA LUA EXPÕE SEUS PRODUTOS NA TERCEIRA EXPOESTE EM CARAÚBAS

A 3ª Expoeste promovida pela Prefeitura de Caraúbas, RN e a Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar – Aclap com o apoio do Governo do Estado é exemplo de grande faturamento dentro do contexto econômico onde um dos grandes projetos empreendedores da pasta de Planejamento e Desenvolvimento Econômico acreditando em um grande negócio, expõe seus produtos da “Feira da Lua”. 

A feira da Lua que é um projeto de apoio ao microempreendedor para fortalecer sua marca e aumentar as vendas que conquistou os caraubenses está também na Expoeste com expositores e artesãos de Caraúbas, Assú totalizando 57 pessoas envolvidas no ramo de vendas. De acordo com Josilene Ferreira, secretária de Planejamento os expositores estão confiantes e depositando toda a expectativa econômica na Expoeste, devido à grande multidão que passa pelo parque de exposição.

A estimativa é faturar em cima da Expoeste, pois é um evento forte que gera empregos direto e indiretos, onde também a Feira da Lua tem além de artesanatos possui um bom número de pessoas que trabalham com vendas de alimentos como bolos, doces, salgados e lanches.

"A Expoeste chegou para ficar e está mostrando que é um evento que gera realmente grandes lucros seja no ramo da caprinocultura e vendas comerciais como lojas e  reservas de hotéis e pousadas ajudando o setor hoteleiro", enfatizou Paulo Brasil.





























































Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário