ESTRUTURA DA TERCEIRA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE CARAÚBAS - III EXPOESTE JÁ ESTÁ EM CARAÚBAS

A Terceira Exposição Agropecuária de Caraúbas – III Expoeste chega à reta final de preparação e com notícias animadoras para criadores e para o público que vai visitar a feira. A estrutura, ainda maior esse ano já começou a chegar à cidade e será montada com maior agilidade.

Para 2019, o Governo do Estado, mais especificamente as Secretárias de Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca e Secretaria de Governo e de Projetos Especiais correm para acelerar tudo no que diz respeito à Expoeste. Na manhã desta quinta-feira, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides receberam a notícia de que os equipamentos do evento já chegavam a Caraúbas e a montagem vai poder se iniciar no prazo correto ou ainda mais cedo.

"Estamos tendo um apoio muito forte dos Secretários Guilherme Saldanha e Fernando Mineiro e isto se demostrou no cumprimento da palavra de que fariam tudo com o máximo cuidado e agilidade. Foi um compromisso assumido com o prefeito Juninho e com a Aclap que está sendo integralmente cumprido", afirmou Paulo Brasil.

Este ano, o Governo Cidadão também entra em campo para tornar a feira ainda maior e passa a fazer parte do leque de investimentos que o projeto tem em Caraúbas. A Assembleia Legislativa também entra no projeto, quando mais uma vez teremos emendas dos parlamentares Raimundo Fernandes e Getúlio Rêgo. Com esse aporte, haverá a possibilidade de uma estrutura mais confortável.

"O Governo do Estado entende o quanto isso é importante para nós e para os criadores. Não podíamos esperar menos de pessoas que tiveram toda uma vivência perto do homem do campo e de sua luta diária. Com esse suporte, será um evento ainda maior", celebrou Elionaldo Benevides.

A Expoeste acontece entre os dias 11 e 14 de julho numa realização da Prefeitura Municipal, Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral Agreste Potiguar – Aclap e Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários