TERCEIRO QUEBRAR DA BARRA ATRAI MULTIDÃO COM PARTICIPAÇÃO DE CACHORRÃO DO BREGA

Caraúbas amanheceu em festa neste (23), de junho “Noite de João” com o Quebrar da Barra que já está em sua terceira edição. Este ano com mais atrações que arrastou multidão desde às 5h, além das quadrilhas estilizadas do município que se apresentaram festejando o São João, o Quebrar da Barra está se tornando um dos maiores eventos juninos da região, com envolvimento de diversos segmentos sociais e da população, que compareceu para curtir muito forró. 

O “3º Quebrar da Barra” superou todas as expectativas de público, onde a Praça Reinaldo Fernandes Pimenta no Centro de Caraúbas, RN foi realizada uma estrutura para acolher a multidão.

As atrações musicais foram as Bandas Erivan e os Caceteiros do Forró, Valdécio do Acordeon e Forró pra Nós, Banda Joaquim Maestro Joaquim Amâncio e a atração mais esperada da manhã que foi “Cachorrão do Brega” que ao subir no palco embalou a multidão com seu repertório brega.

O vice-prefeito Paulo Brasil, que representou o prefeito Juninho Alves, agradeceu a multidão que veio prestigiar mais um evento da Prefeitura. “Foi um evento lindo! E como diz o ditado “pegamos o sol com a mão, pois estávamos aqui desde às 2h organizando tudo juntamente com uma grande equipe para que partir das 5h tudo estivesse perfeito para o café da manhã de todos vocês! Agradeço em nome do prefeito e desde já justifico a ausência dele, pois sua falta foi motivo de saúde a presença de cada um de você que tornaram o Quebrar da Barra um sucesso.

O Quebrar da Barra faz parte da Programação “Arraiá das Caraubeiras” promovido pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo.


























































































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários