DOCERIA EMPÓRIO DOS MIMOS É A GRANDE VENCEDORA DO CONCURSO DE ORNAMENTAÇÃO JUNINA DO COMÉRCIO CARAUBENSE

A Prefeitura de Caraúbas promoveu na manhã desta terça-feira (25) o Concurso de ornamentação junina do comércio, onde uma comissão julgadora saiu aos comércios para fazer a avaliação dentro dos critérios que foram expostos no regulamento. E o resultado oficial saiu na manhã desta quarta-feira (26), com  o resultado positivo para a confeitaria Empório dos Mimos que saiu vencedora do concurso.

O Concurso que faz parte da programação do Arraiá das Caraubeiras por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo convidou uma comissão julgadora competente composta por Jaqueline de Góis, Maria da Conceição G. de Góis e Analu Dângely de M. Linhares que avaliaram os critérios como exploração do tema, criatividade; originalidade, sustentabilidade, animação, participação dos envolvidos, conjunto da obra.

 De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Miquéias mizá, o objetivo do concurso é estimular os lojistas da cidade a enfeitar seus estabelecimentos com decorações juninas entrando no clima. “É muito importante quando a sociedade se envolve nos concursos e participa ativamente da programação como um todo, fortalecendo ainda mais nossa cultura local, disse o secretário Miquéias Mizá.

A entrega da premiação do concurso acontecerá dia 30, a partir das 19h na Praça de Eventos, dentro do concurso de Quadrilhas juninas.

“Parabéns aos ganhadores do concurso, pela participação e próximo ano se Deus quiser estaremos realizando novamente, pois realizando um concurso como este é uma forma de valorizarmos o comércio local”, enfatizou o prefeito Juninho Alves. 

Veja a lista dos comércios ganhadores do concurso:
1º Lugar: Empório dos Mimos (205 pontos)
2º Lugar: Tia Zeza Presentes (204 pontos)
3º Lugar: Life Fit Academia  (203 pontos)




























































































































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários

Postar um comentário