SALA DO EMPREENDEDOR SEBRAE COMEMORA UM ANO DE ATIVIDADES EM CARAÚBAS

Dentro das comemorações da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), na manhã desta quarta-feira 22, a Sala do Empreendedor Sebrae, que funciona nas dependências da Prefeitura de Caraúbas, celebrou um ano de atividades dos serviços prestados no município.

O vice-prefeito Paulo Brasil, a secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Josilene Ferreira e a agente de Desenvolvimento do Sebrae Caraúbas, Danielle Martins, recepcionaram os empreendedores que durante este ano, foram beneficiados com as ações de empreendedorismo.

“Queremos parabenizar a todos que compõe a Sala do Empreendedor, que durante um ano de atividades, promoveram o desenvolvimento dos pequenos comerciantes e com isso melhorou a qualidade de vida dessas pessoas. A administração do prefeito Juninho Alves tem buscado apoio e parcerias para que a população esteja sempre evoluindo na qualidade de vida, com geração de emprego e renda para a população e a Sala do Empreendedor é esse mecanismo de novas oportunidades para o pequeno comerciante”, destacou Paulo Brasil.

Já a agente de Desenvolvimento, Danielle Martins, agradeceu a participação dos presentes na solenidade e ressaltou o compromisso na busca dos incentivos para o pequeno e médio empreendedor ampliar seus negócios.

“Nosso muito obrigado a todos que durante esse ano acreditaram na melhoria de seu pequeno negócio e procuraram através do Sebrae se capacitarem para melhor atender ao público. A parceria que o prefeito Juninho Alves viabilizou junto ao Sebrae vai continuar sendo cada vez mais forte e com isso quem ganha são os nossos empreendedores. Vamos continuar primando por melhorias e ampliações e, se Deus quiser, abrir novas oportunidades de negócios aos comerciantes do município”, concluiu Danielle Martins.

Participaram do evento: gerente do Escritório Regional do Médio Oeste, Franco Marinho Ramos; analistas técnicos Franciel Monte e Ralph Monteiro, todos do Sebrae Apodi.








Assessoria de Comunicação PMC

Comentários