SECRETÁRIO DE POLITICAS DO CAMPO DE CARAÚBAS PARTICIPA DE EVENTO DO GOVERNO DO ESTADO DO RN QUE LANÇA CALENDÁRIO DAS FEIRAS AGROPECUÁRIAS

Aconteceu nesta terça-feira (19), o lançamento oficial do calendário oficial de todas as Feiras agropecuárias do Estado do Rio Grande do Norte.
Na oportunidade o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides representou o município de Caraúbas levando o nome da Feira Expoeste que é uma das maiores da região.
O evento aconteceu na sede da Emparn em Parnamirim e a equipe organizadora do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2019 apresentou um calendário contendo as datas de cada feira que acontecerá em todo o estado e a Expoeste está inclusa.
“As exposições agropecuárias são uma oportunidade para os criadores terem acesso a animais de genética para uma melhoramento de seu rebanho, onde antes de existir a nossa Expoete os criadores tinham que ir até outros estados para aquisição de animais, hoje com a feira grandes raças vêm para Caraúbas para exposição e futuras negociações” enfatizou o secretário.
O evento contou ainda com a presença da Governadora do Estado, Fátima Bezerra e diversos organizadores de Feiras agropecuárias.







Comentários