GESTÃO JUNINHO ALVES ALCANÇA 82% DE APROVAÇÃO, APONTA ENQUETE TV CARAÚBAS


Uma enquete realizada pela TV Caraúbas, em uma de suas redes sociais, aponta que o prefeito Juninho Alves tem 82% de aprovação do seu mandato, junto à população caraubense.

Com o questionamento “Você aprova a administração Juninho Alves?”, a enquete virtual foi ao ar na última terça-feira 19 e teve seu encerramento hoje, com uma ampla margem de aprovação popular, em torno da administração “É tempo de avançar”. 

Para o prefeito Juninho Alves, o resultado da consulta popular com 82% de aprovação, sobre sua administração frente ao município é um reflexo do trabalho que vem desenvolvendo junto à população, com ações significativas e visíveis na melhoria de vida do povo, em todos os setores.

“Desde que assumimos o destino administrativo de Caraúbas, temos procurado trabalhar para o povo do município com ações que promovem a melhoria de vida dos moradores. Temos investido na geração de emprego e renda, em Educação, Saúde e Assistência Social e o resultado é esse que a enquete apontou, uma boa aceitação popular a cerca de nossa administração. Graças a Deus estamos fazendo em prol de toda a população e isto é muito gratificante”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários