EMPRESA JC FLORES EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CARAÚBAS PROMOVERÁ CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS PARA MULHERES ARTESÃS EM CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social estará promovendo um curso de flores artificiais ministrado pela Empresa JC Fores da cidade do Paraná/RS.

O coordenador do curso JC Flores, José Carlos Pereira, entrou em contato com o secretário de Assistência Social e vice-prefeito Paulo Brasil e fechou a parceria com a Prefeitura visando o aprimoramento e capacitação dos artesãos caraubenses. O curso que será totalmente gratuito acontecerá na sede do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras” na Praça São Sebastião, Centro de Caraúbas, RN e  terão que conduzir apenas um caderno, caneta, tesoura e documentos para inscrição mais detalhada do curso.

O curso altamente profissionalizante, incluindo todo material para ministração das oficinas, terá duração de oito dias nos horários das 08h30min às 11h; 13h às 17h30; e das 19h às 21h30. Para inscrições e informações procurar a Secretaria de Assistência Social, na sede do Palácio “Jonas Gurgel”.











Assessoria de Comunicação PMC

Comentários