PRIMEIRA NOITE DE NOVENA MOVIMENTA FIÉIS NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Na noite da sexta-feira (11), aconteceu a primeira novena da Festa de São Sebastião 2019, tendo como noiteiros a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio, Pastoral da Liturgia, Catequistas, Coroinhas e escolas das redes pública e privada. A novena teve presidência do Padre Demétrio de Freitas Júnior, enquanto a pregação ficou por conta do Diácono Sebastião Teixeira Filho, caraubense, porém atuando na Arquidiocese Recife. O Diácono discorreu sobre a Trindade como fonte e meta da Comunidade, tendo por base o Documento 100 da CNBB, Comunidade de Comunidades.
Após a novena, houve a sempre esperada apresentação da Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio e a Quermesse de São Sebastião, que juntou número considerável de pessoas para assistir à performance do Grupo Dançart, com o show comemorativo Chão Amarelo, contando a HIstória de Caraúbas e lembrando pessoas, lugares e eventos marcantes dos seus 150 anos.
As novenas continuam até o dia 19, sempre às 19h, com a Quermesse acontecendo em seguida, servindo comidas, bebidas, enquanto acontecem shows culturais no palco montado em frente à Câmara Municipal.

































Comentários