''PEDRINHO PEGAÇÃO'' E ''FORRÓ DO SAFADIM'' ANIMAM A QUARTA NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM CARAÚBAS

A festa social de São Sebastião 2019 em Caraúbas vivenciou neste domingo 13, mais uma noite memorável de grandes shows, com as apresentações do cantor “Pedrinho Pegação” e da banda “Forró do Safadim”, que agitaram com seus ritmos, a multidão que compareceu a Praça de Eventos, na quarta noite dos festejos sociais.

A exemplo das demais noites de festas que já aconteceram, com a multidão em praça pública, a certeza de boas vendas aos comerciantes que trabalha no local e que aproveitam os festejos para somar uma renda extra.

O prefeito Juninho Alves, destaca a qualidade e a importância dos grandes eventos, dentro da programação da festa de São Sebastião, padroeiro de Caraúbas. “São dias importantes para o município, os festejos do nosso padroeiro, com a realização de grandes eventos que estão acontecendo na Praça de Eventos, totalmente gratuito, com toda comodidade e segurança para os participantes. Além disso, a movimentação trás para um grande aquecimento para o comércio. Mais estamos apenas no começo de nossa festa e se Deus quiser muitas atrações ainda passarão pela Praça de Eventos”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

A festa de São Sebastião tem continuação nesta segunda-feira 14, com a Noite do Rock, quando sobe ao palco da Praça de Eventos o cantor Leo Sales e a banda Rock Drinkers.
  





















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários