PREFEITURA INTENSIFICA INSTALAÇÃO E REPARO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, durante toda essa semana tem intensificado o trabalho de iluminação pública nos bairros e ruas de Caraúbas. Em alguns locais da cidade foram instaladas luminárias e em outros pontos, foram feitos reparos e revisões, bem como, as luzes substituídas por lâmpadas de led.

“Nosso trabalho durante essa semana, no quesito iluminação pública, foi concentrado em algumas áreas do Alto São Severino, Centro e Sebastião Maltês. No Alto São Severino foi colocado luminárias na via de acesso alternativa, que passa em frente à residência de seu Jonas Medeiros, que inclusive era um sonho antigo dos moradores e que o prefeito Juninho Alves se comprometeu e realizou a iluminação. No centro e no Sebastião Maltês, as ruas por onde passa a procissão de São Sebastião, tiveram as luminárias revisadas e as lâmpadas todas substituídas por luzes de led. Graças a Deus, mais um compromisso do prefeito Juninho Alves, realizado”, explicou o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna.

O trabalho de reposição e revisão das luminárias públicas segue durante todo esse mês de dezembro, para que em janeiro, quando acontece a Festa de São Sebastião, a cidade de Caraúbas possa está totalmente iluminada.


























Assessoria de Comunicação PMC

Comentários