PREFEITURA DE CARAÚBAS E SEBRAE PROMOVEM CURSO ''COMO DESENVOLVER OMA EMPRESA DE SUCESSO''

A Prefeitura de Caraúbas e o Sebrae/RN por meio do Escritório Regional do Médio Oeste, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas  - CDL promoveram na noite desta segunda-feira (26), o lançamento do curso de capacitação "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso" na cidade de Caraúbas/RN. O lançamento aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Raimundo Amorim Fernandes” (Zimar Fernandes) da Escola Mul. Josué de Oliveira e reuniu mais de 250 pessoas.

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil informou que o curso é destinado a pessoas que pretendem abrir um negócio e que já possuem algum negócio próprio, ou que atuam como funcionários em empresas já existentes. “Estes cursos estão engrandecendo nosso povo preparando para o mercado de trabalho; agradeço  aos que fazem o Sebrae por serem parceiros desde o início de nosso governo.”, enfatizou o vice.

Segundo o analista técnico, Ralph Juliano a capacitação visa desenvolver novas habilidades empreendedoras em cada cursista, além de oferecer oportunidades e tendências de negócios para a cidade.

“Caraúbas tem ganhado muitas oportunidades de formação voltada ao empreendedorismo. É muito importante esse trabalho que o Sebrae vem realizando, reafirmo ainda o apoio  a tudo que venha gerar emprego e fomentar o empreendedorismo no nosso município”, enfatizou Juninho Alves.

Estavam presentes na cerimônia de lançamento o prefeito, Juninho Alves; vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; vereador, Antônio Pereira; gerente do Escritório Regional do Médio Oeste, Franco Marinho Ramos  e toda sua equipe de facilitadores; agente de Desenvolvimento local, Daniela Oliveira Martins e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas  - CDL, Haroldo Gurgel.




































Comentários