CRAS MANOEL MARIA RECEBE MÉDICA VELÚZIA GURGEL PARA UM RODA DE CONVERSA SOBRE CÂNCER DE MAMA

O Centro de referência de assistência Social - Cras “Manoel Maria”, localizado no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas,RN realizou uma parceria com a Igreja Cristã Evangélica uma roda de conversa sobre Outubro Rosa no último final de semana.  
No momento a médica Veluzia Gurgel que foi a convidada para palestrar sobre a temática fez alguns esclarecimentos sobre o câncer de mama e como se prevenir.
A coordenadora do Cras, Adriana Rocha informou ainda que foram relatadas algumas situações acontecidas  como de uma usuária que falou da experiência vivida, de como buscar cuidar, tratar e levar uma vida normal mediante essas situações. “Agradeço a Deus por esse momento tão enriquecedor, ao pastor Eilton a disponibilidade de sempre, a Dra. Veluzia Gurgel pela disponibilidade e a equipe Cras pelo engajamento, disse a coordenadora.
Para o secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil, esta roda de conversa foi fundamental para estreitar os laços da instituição com as mulheres do bairro, e espera que sejam realizados mais encontros como estes para a promoção de uma saúde de qualidade.
 “O Cras tem promovido diversas atividades interativas que envolve toda a comunidade daquele bairro, e isto é muito importante para uma melhor compreensão no aspecto social dos usuários que frequentam e utilizam os serviços do Cras “Manoel Maria”, disse o prefeito Juninho Alves.








Comentários