MORADORES AGRADECEM A EQUIPE DO PREFEITO JUNINHO ALVES PELA NORMATIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Mesmo diante das dificuldades encontradas pelo prefeito Juninho Alves, no sistema de adutora que abastece a comunidade da Mariana, na região da várzea, quando assumiu o mandato em janeiro do ano passado, foi feito todo um trabalho de reparo e recuperação, a ponto de hoje os moradores da localidade agradecem a equipe do gestor, por ter água de qualidade nas torneiras das residências.

“Há muitos anos sofríamos com o abastecimento de água, que dificilmente chegavam às torneiras de nossas casas. Desde que o prefeito Juninho Alves assumiu o mandato, que se comprometeu em reparar os problemas recorrentes e hoje, graças a Deus estamos com água de qualidade e constante nas nossas casas”, explicou a dona de casa Raimunda Filomena Souza.

O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, destaca todo o trabalho que foi feito para que hoje a adutora funcione em perfeitas condições e leve água de qualidade aos moradores de Mariana e adjacência.

“Ajeitar a adutora da Mariana foi uma das primeiras prioridades do prefeito Juninho Alves, que não mediu esforços para que hoje os moradores tenham água de qualidade. É certo que alguns problemas acontecem no dia a dia, porém quando isso acontece, imediatamente é resolvido”, concluiu o secretário.

A adutora da Mariana beneficia as comunidades de Pacó, apanha-Peixe II, e Mariana I e II, onde mais de 200 famílias são beneficiadas.














Comentários