GRUPO DO PREFEITO JUNINHO ALVES EM CARAÚBAS, SAI EXTREMAMENTE FORTALECIDO DAS ELEIÇÕES 2018

O prefeito Juninho Alves e seu irmão Eugênio Alves e o seu grupo político, mais uma vez mostraram uma grande força na cidade de Caraúbas. 
 
Os irmãos decidiram apoiar dois candidatos a deputado estadual, ou seja praticamente dividir o grupo para dois nomes fortes da política do Rio Grande do Norte
 
Enquanto o grupo oposicionista decidiu apoiar um único nome.
 
Vale salientar que a soma dos votos dos  candidato da da situação superou o nome do candidato da oposição local..

Os números:

O ex prefeito Eugênio, ao lado do atual vice prefeito Paulo Brasil e grande aliado político dos irmãos Alves, apoiaram o candidato e reeleição Getúlio Rego que atingiu a marca de  2.349votos.
 
Já o atual prefeito municipal Junior Alves, que tem uma grande aprovação popular, decidiu apoiar o deputado candidato a reeleição Raimundo Fernandes que atingiu a marca de  2.624.

O deputado Raimundo Fernandes é um politico bem conhecido em todo o estado do Rio Grande do Norte, mais em Caraúbas nunca tinha sido apoiado por uma grande liderança na cidade, com o apoio do prefeito, Raimundão conquistou a todos com suas ações, trazendo logo na sua chegada uma ambulancia para a cidade.

Matematicamente falando a somatória dos candidatos da situação chegou aos  4.973 sendo maior que a votação do medico Bernardo Amorim que atingiu a marca dos 4.959.

No confronto numérico a situação ainda ganhou mais uma em Caraúbas com 14 votos de maioria.

 Fonte - Radar Hoje - Gilson de Souza.

Comentários