CRIANÇAS DESFILAM PELAS RUAS DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Aconteceu na tarde desta quarta-feira 10, um desfile cívico dos alunos do nível Infantil da rede municipal de ensino, Centro Municipal Maria Madalena Rozendo. O desfile que está dentro do Projeto Circo Encantado que foi proposto pela Secretaria de Educação dentro da  Programação da Semana da Criança.

Segundo o supervisor do turno da manhã, Nelson Rodrigues, o evento está sendo desenvolvido durante toda  semana e se encerra dia 11.  Onde na terça foi planejado  recepção  das crianças  com a escola decorada música  e mimos para agradar a criançada e muita contação de história com Raumízia Vieira. A quarta-feira um desfile cívico  com as crianças  mostrando  todos os projetos que  foram desenvolvidos durante  todo ano com vários  pelotões. “E pra encerrar com chave de ouro teremos a Quinta da Alegria, com pipocas, algodão doce, picolé; pula-pula, castelo de bolinhas, e o que eles mais  amam que as lancheirinhas”, enfatizou o supervisor.

Para as gestoras Marcelone e Francisca Maria que pensaram juntamente com os supervisores Conceição Vieira e Nelson Rodrigues e corpo de professores, cada programação foi pensada com muito amor, pois cada criança merece. “São crianças que necessitam da realização de atividades interativas, e com isso aproxima mais ainda o vínculo família e escola, pois também os pais participam dos eventos da escola e aprovam cada evento, disse Marcelone Pereira, gestora.







































Comentários