CRAS DO ALTO SÃO SEVERINO REALIZA ZUMBA EM COMEMORAÇÃO AO OUTUBRO ROSA

O Centro de Referência de Assistência Social - Cras realizou na tarde desta terça-feira 30, o Zumba Cras, evento comemorativo ao Outubro Rosa. O evento que teve como parceiros a Unidade Básica de Saúde “Sebastião Ferreira de Oliveira” e as Escolas Giselda Fernandes e Leônia Gurgel.

A Zumba aconteceu na Quadra de Esportes do conjunto Antônio Linhares no Alto São Severino. Na oportunidade o Cras trouxe o professor de Zumba da Ufersa/ Caraúbas, prof. Nilsinho para realização do momento. 

A coordenadora do Cras do Alto São Severino, Ana Paula Garção que esteve junto com sua equipe que mobilizou Alto Liberdade, conjunto Antônio Linhares e Renascer onde fizeram um lindo evento, lembrando a todas as mulheres o quanto é importante se cuidar e se prevenir. 

Para o prefeito Juninho Alves, que também apoia estas comemorações, é sempre louvável qualquer evento que promova a saúde e bem estar de cada uma, e como o evento era totalmente voltado as mulheres, que fosse realizado com tudo que elas gostam que é dança.

“O outubro Rosa não deve ficar esquecido, e nossa equipe da Assistência Social, por meio do Cras resolveu realizar este evento para mobilizar as mulheres a realizarem o exame de cólo de útero e de mama”, disse o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil.














































Comentários