BLOCO POLÍTICO DO PREFEITO JUNINHO ALVES MOSTRA FORÇA E VOTAÇÃO DA GOVERNADORA FÁTIMA QUASE DUPLICA EM CARAÚBAS

Com o final das eleições 2018 em Caraúbas, onde a governadora eleita Fátima Bezerra (PT) tirou uma votação muito expressiva, de 9.558 votos válidos, algo em torno de 70,58%, ficou mais do que claro a força política do bloco liderado pelo prefeito Juninho Alves, depois de ter decidido apoiar a candidata petista, no segundo turno.

Foram 4.248 mil votos a mais no município, em se comparando com o primeiro turno, quando a governadora eleita tirou 5.310 votos. De acordo com os analistas políticos, a votação da única mulher eleita para governar um Estado no Brasil, obtidos em Caraúbas, reflete o bom trabalho que o prefeito e sua equipe estão fazendo, mantendo em dia os compromissos e honrando a base política que montou no município.

“Graças a Deus, com o apoio de nossa base política e uma união de partidos junto com o PT, conseguimos somar ainda mais no nosso município, para a eleição da governadora Fátima Bezerra. Entendemos que a campanha dela era a melhor para Caraúbas, razão pela qual decidimos apoiá-la no segundo turno. Vamos caminhar juntos em prol do desenvolvimento de Caraúbas, acreditando que muitas melhorias serão frutos dessa parceria”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Comentários