PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DAS LUMINÁRIAS EM TRECHO QUER DAR ACESSO A UFERSA EM CARAÚBAS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou na manhã desta sexta-feira 31, a escavação dos buracos dos postes de iluminação pública, no trecho da RN-233, compreendido o contorno da entrada da cidade ao Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A instalação das luminárias naquela artéria viária foi um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, junto à reitoria universitária, visando fortalecer a segurança dos alunos e professores, que diuturnamente se deslocam por aquele trecho. “Estamos com uma equipe de profissionais trabalhando nas escavações dos buracos e a colocação dos postes e tão logo fique pronto o percurso, nossos eletricistas irão colocar as luminárias e ligar a rede de energia”, explicou o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca mais um compromisso assumido que está sendo pela sua administração. “Recentemente tivemos uma reunião com a direção da Ufersa, que nos pediu ajuda para iluminar o percurso compreendido entre o contorno e a universidade e, de imediato nos prontificamos em atender a solicitação, que graças a Deus está sendo cumprida. Com a iluminação do trecho, a segurança dos alunos e professores irá melhorar significativamente”, concluiu o prefeito Juninho Alves.






Comentários