PREFEITURA DE CARAÚBAS ANUNCIA PAGAMENTO PARA SERVIDORES COMISSIONADOS E CONTRATADOS

A Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Finanças comunica aos servidores comissionados e contratados que o pagamento das folhas será creditado nos dias 10 e 11.

Segundo o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, a partir desse mês será adotada uma sistemática de divisão no tocante aos dias de pagamento que passarão a serem efetuados em dias alternados. 

O pedido partiu da gerencia local do Banco do Brasil a Prefeitura Municipal, pelo motivo da pouca disponibilidade financeira diária por parte da referida instituição. 

O secretário comunica ainda que em virtude do feriado que antecede o final de semana os servidores que iriam receber seus vencimentos no dia 10, já terão seus salários disponíveis nas suas contas na próxima sexta-feira dia 07.

“O pagamento aos nossos servidores é uma das grandes prioridades, é necessário que haja planejamento e dedicação e cada um possa usufruir do que é seu por direito, e posteriormente o dinheiro é injetado no comércio local movimentando a economia de nossa cidade.” Disse o prefeito Juninho Alves.

Comentários