PREFEITO JUNINHO ALVES SE REÚNE COM PASTORES PARA DETALHAR REALIZAÇÃO DO ''DIA DO EVANGÉLICO''

Nesta quinta-feira 27, à tarde o prefeito Juninho Alves, acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil, do chefe de gabinete Jaimar Gomes e do Controlador Geral Gilson Monteiro, se reuniu com um grupo de Pastores da cidade de Caraúbas, para detalhar a realização do “Dia do Evangélico”, que acontece no município em 10 de novembro próximo.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura de Caraúbas, onde representantes do segmento evangélico ouviram do prefeito Juninho Alves, que a municipalidade vai fazer uma doação de R$ 10 mil para a realização do evento. O valor assegurado pelo prefeito acontece pelo segundo ano consecutivo.

“Estamos mais uma vez repassando para o segmento evangélico, o valor de R$ 10 mil para a realização do evento, que reúne gente de todas as cidades da região, que vem para Caraúbas louva ao Senhor Jesus. Na qualidade de gestor municipal, estou sempre disposto a contribuir para a realização do ‘Dia do Evangélico’, que em nosso município foi instituído por lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada como feriado, em nossa administração”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Durante a reunião, ficou assegurado ainda, que além do valor em dinheiro, o município vai dá o palco e o som para a realização do evento. Foi criada uma comissão composta por pastores, para ficar a frente da organização da festa.


















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários