PREFEITO JUNINHO ALVES INAUGURA LUMINÁRIAS DA AVENIDA UNIVERSITÁRIA EM CARAÚBAS

Na tarde/noite desta quinta-feira 27, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil e de todos os seus secretários da administração municipal, inaugurou as luminárias da Avenida Universitária Leto Fernandes, trecho compreendido na RN-233, entre a rotatória da entrada de Caraúbas, até o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A instalação dos postes com luminárias de led foi uma solicitação pela direção da Ufersa e atendida pelo prefeito Juninho Alves, após um assalto com reféns, ao ônibus que transporta alunos da cidade para a instituição de ensino.

“Depois do assalto, nos reunimos com a equipe do prefeito Juninho Alves para expor o problema e a situação do trecho, completamente escuro, causando medo aos transeuntes. De imediato o prefeito se comprometeu em limpar e iluminar o trecho, que hoje estamos tendo o privilégio de inaugurar”, destacou o diretor da Ufersa Caraúbas, Daniel Freitas Freire.

Para o prefeito Juninho Alves, o compromisso em cuidar bem do município se estende em todas as áreas e a iluminação do trecho da Avenida Universitária foi mais uma ação para beneficiar a população, não só aos alunos, como também a todos os transeuntes.

“Graças a Deus mais uma obra concluída e mais um serviço prestado a coletividade. A iluminação do trecho da Avenida Universitária foi um compromisso que assumi junto à direção da Ufersa e hoje estamos presenciando o fruto do trabalho que a Prefeitura de Caraúbas realizou para atender a reivindicação da direção da Ufersa. É muito gratificante quando se trabalha em prol da coletividade”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
  



















































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários