POPULAÇÃO CARAUBENSE TÊM ATENDIMENTO DE UROLOGISTA NO MUTIRÃO DA SAÚDE

O médico urologista Dr. Jesulei Dias, que está atendendo em Caraúbas nos mutirões promovidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, estão surtindo grande efeito promovendo a saúde de qualidade para todos. 

E nesta segunda-feira, 24, dando continuidade aos atendimentos do Mutirão da Saúde, a Unidade Básica de Saúde, “Sebastião Ferreira de Oliveira” Alto São Severino recebeu novamente o atendimento do médico Urologista Dr. Jesulei Dias.

O prefeito Juninho que nesta manhã acompanhou o atendimento juntamente do vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil; secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes e do chefe de gabinete, Jaimar Gomes, juntos viram de perto os atendimentos que estão beneficiando centenas de pessoas nas mais diversas áreas da saúde promovendo resultados positivos.

A secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, disse a realização desta ação, visa à promoção de uma qualidade de vida melhor, pois nunca na história de Caraúbas tinha acontecido tamanha ação.

Lembrando que os atendimentos são gratuitos e para toda a população, só precisa procurar a Secretaria de Saúde com alguns documentos como ficha de referência do médico do bairro, xerox; identidade, cartão SUS e comprovante de residência.













Comentários