CRIANÇAS DO CRAS ALTO SÃO SEVERINO RECEBEM OFICINAS DE LIBRAS NA SEMANA DE INCLUSÃO

As crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Cras “Edigardo Braga”, receberam alunas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa Caraúbas, RN, para uma oficina de libras.

A convite da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Ana Paula Garção, as alunas do curso de Letras/Libras, Daniela Freitas e Viviane Cristina estiveram visitando o serviço e ministrando oficinas de libras para os usuários do serviço.

O vice-prefeito e também secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva de Paiva Brasil, relatou que é sempre bem vinda estas parcerias que visam a promoção do conhecimento e da inclusão. “E é assim que devemos andar! Todos de mãos dadas com a inclusão!" Enfatizou Paulo Brasil.

Para o prefeito Juninho Alves para crianças que fazem parte do serviço de convivência, é sempre bom ter experiências novas, um conhecimento novo que é Libras, e todos devem aprender para uma comunicação que promova a inclusão dos surdos.










Comentários