2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS TEM ABERTURA COM PRESENÇA DE DIVERSAS EQUIPES ESPORTIVAS

Deu início na tarde desta quinta-feira 30, a abertura oficial da 2ª Edição dos Jogos Escolares do Município de Caraúbas – Jemuc – 2018 evento promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Educação.

A solenidade que aconteceu Ginásio Poliesportivo “Zimar Fernandes” da escola Josué de Oliveira contou com a presença do prefeito Juninho Alves; vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, secretário de Educação Francisco Antônio; e de todas as equipes escolares que estarão competindo no período de 30 de agosto a 06 de setembro. Estavam presentas ainda toda a comunidade escolar como gestores de escolas, alunos, secretários municipais e autoridades.

 Durante a abertura aconteceu uma apresentação cultural de alunos, bem como entrada oficial de todas as equipes que irão competir nesta edição. 

O prefeito Juninho Alves que em seu discurso de abertura oficial disse que os jogos escolares terão apoio total da prefeitura no que precisar. “E é através do esporte que surgem garotos e garotas atletas para grandes competições elevando nosso município” disse o prefeito.


























































Comentários