terça-feira, 14 de agosto de 2018

SECRETÁRIO PAULO BRASIL CUMPRE AGENDA NO CRAS E VISITA FAMÍLIAS ASSISTIDA PELO SCFV

Na manhã desta terça-feira 14, o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, cumpriu agenda na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Edigardo Braga, no Alto São Severino em Caraúbas, onde atendeu a população e em seguida realizou visitas às famílias usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O atendimento fora do gabinete da secretaria faz parte de um projeto itinerante, de levar os atendimentos da Assistência Social aso bairros e zona rural do município. O secretário entende que ao se deslocar para os bairros e comunidades, vai poder ter uma precisão maior dos serviços que são oferecidos a população, além de interagir com as famílias dos usuários do SCFV.

“Hoje estivemos no Cras Edigardo Braga, onde nos reunimos com a diretoria da unidade e em seguida realizamos algumas visitas às famílias assistidas no SCFV. Durante as visitas, conversamos com os moradores para saber o grau de satisfação e o que pode ser melhorado. Os depoimentos e relatos da população vão nos dar subsídios para aperfeiçoar ainda mais as nossas atividades. Quando o prefeito Juninho Alves nos incumbiu de realizar esses atendimentos fora do gabinete, tinha a convicção de que serias para aproximar ainda mais a população da administração”, concluiu Paulo Brasil.