SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO VISITA ALUNOS QUE FAZEM PARTE DO PROJETO QUERO APRENDER EM CARAÚBAS

A secretária de Educação do Estado do RN, Cláudia Sueli Rodrigues Santa Rosa esteve na cidade de Caraúbas, RN participando do aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio –Enem que faz parte do projeto “Quero Aprender” lançado pela SEEC /RN e tem como alvo disponibilizar aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio  realizado a cada 15 dias no Auditório do Centro de Convivência da Ufersa.

Estavam coordenando o aulão a diretora da 13ª Direc, Mara Marlizete Duarte; Aloma Tereza coordenadora do projeto “Quero Aprender” e toda a equipe de apoio além do vice-diretor da Escola Sebastião Gurgel da Karol Woitilla que sempre está dando suporte nos aulões.

Durante o aulão a secretária de Estado em sua fala ressaltou do empenho que o Governo do Estado tem proporcionado aos estudantes como apostilas, camisetas, equipamentos audiovisuais além de professores capacitados para conduzir os aulões.

O secretário de Educação no município, Francisco Antônio Alves em sua fala agradece a secretária por ter atendido a solicitação da municipalidade por permitir 100 vagas para estudantes que já concluíram o ensino médio, tendo em vista que o projeto é para alunos que estão no último ano do ensino médio.

“O município tem se esforçado para dar total apoio ao projeto do Governo do Estado, disponibilizando carros para pegar os alunos na nas zonas rurais bem como na urbana. Temos a certeza que estamos no caminho certo, pois investir na educação o retorno é garantido no futuro”, disse o prefeito Juninho Alves.
















Comentários