REUNIÃO PRÓ SELO UNICEF DEFINE REALIZAÇÃO DE FÓRUM COMUNITÁRIO

Na tarde desta terça-feira 14, o articulador do Selo Unicef em Caraúbas, Jaimar Gomes, se reuniu com as comissões que estão com a missão de elaborar o projeto de conquista do selo, para discutir a realização do Fórum Comunitário, que acontecerá na próxima quarta-feira 22. 

Durante a reunião foi discutida também, a participação das secretarias nas comissões que estão na missão de formular o projeto que dará o reconhecimento inédito da conquista do Selo Unicef.

“A conquista do Selo Unicef para Caraúbas, é um objetivo almejado pela administração do prefeito Juninho Alves e para isso não estamos medindo esforços para aprontar o projeto. Na próxima semana cumpriremos mais uma etapa em prol do Selo, que é a realização do Fórum Comunitário. Na ocasião discutiremos os itens estabelecidos pelo Unicef e, acredito que se Deus quiser, galgando cada etapa do projeto, Caraúbas será contemplada com o reconhecimento internacional”, destacou Jaimar Gomes.

A realização do Fórum Comunitário acontecerá no dia 22 de agosto de 2018, no auditório da Prefeitura de Caraúbas, com atividades pela manhã e a tarde. Representantes de vários segmentos sociais vão discutir indicadores para a conquista do Selo Unicef.

Entenda
O Selo Unicef é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.







Assessoria de Comunicação PMC

Comentários