PREFEITO JUNINHO ALVES PARTICIPA DE SOLENIDADE DE FORMATURA DA TURMA DE HISTÓRIA DA UERN/EaD, PÓLO UAB ''SERTÃO DAS CARAUBEIRAS''

O prefeito Juninho Alves, participou na última noite da solenidade de formatura da turma do curso de História 2018.1 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN/EaD, Pólo UAB “Sertão das Caraubeiras”. A solenidade aconteceu no Auditório do Centro de Convivência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, e reuniu autoridades, familiares, professores e convidados especiais.

A turma que escolheu o prefeito Juninho Alves para ser o Patrono, onde durante o solenidade também foram homenageados e fizeram parte da mesa a  advogada Bruna Daiany Pimenta Alves Franco ( Nome da turma); Nicolau Tomaz Cortez (Paraninfo); diretor da Ufersa/Caraúbas, Daniel Freitas Freire;  José Evangelista Fagundes, coordenador do curso de História da UFRN- EAD;  Azemar dos Santos Soares Júnior, prof. do curso de História e do estagio e a coordenadora do Pólo “Sertão das caraubeiras” professora Joenilma Menezes.

Em seu discurso o prefeito  falou sobre os avanços  conquistado  na educação desde que assumiu e como grande incentivador de uma educação de qualidade, parabenizou  os formandos desejando  muito sucesso na carreira. Lembrou ainda que  a batalha está apenas começando, pois cada um buscará o seu espaço  no mercado de trabalho, disse o prefeito e também patrono da turma.

"É sempre motivo de grande satisfação cada formando realizando seus sonhos e buscando novos desafios. Quero os novos profissionais da área de História, que venham muitas oportunidades para cada um desenvolver sua profissão com afinco e dedicação", destacou o prefeito Juninho Alves. 

A  prefeitura que  tem uma parceria com a Universidade Aberta do Brasil/EaD – Pólo “Sertão das Caraubeiras”,  disponibilizando  funcionários para ajudar no funcionamento da instituição, visando o fortalecimento do ensino  superior no município.



































Comentários