PREFEITO JUNINHO ALVES INAUGURA MATADOURO PÚBLICO REFORMADO E MODERNIZADO

No final da tarde desta terça-feira 21, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os seus secretários de governo, inauguraram o Matadouro Público Municipal "Francisco Simião da Silva", na cidade de Caraúbas.

Com um ambiente totalmente reformado e modernizado, o abatedouro vai proporcionar aos profissionais que trabalham no local, desempenhar suas funções dentro de padrões de higiene sanitária exigidos pela Coordenação de Vigilância Sanitária.

"Depois de tantas lutas, audiências públicas, que ao longo de vários anos foram travadas, chegou à vez do compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, de reformar esse ambiente e entregar a população. Graças a Deus, mais uma obra está pronta e entregue a população", destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, externou em suas palavras, o compromisso assumido para restaurar o matadouro que se encontrava em péssimas condições de funcionamento e de saúde pública.

"Agora estamos com um abatedouro completamente restaurado e modernizado, apto para o abate e fornecimento de carnes para a população. Além disso, temos uma equipe de veterinários, fiscalizando a qualidade dos animais que são abatidos, para que toda carne consumida pela população esteja isenta de doenças. Graças a Deus conseguimos entregar mais uma importante obra a população", concluiu Juninho Alves.

Além de Juninho Alves e Paulo Brasil, estiveram presentes a inauguração: ex-prefeito Eugênio Alves, todos os secretários da administração municipal, vereadores, funcionários, marchantes e populares.




































































 Assessoria de Comunicação PMC

Comentários