PREFEITO JUNINHO ALVES E SECRETÁRIO DO ESTADO VAGNER ARAUJO VISITAM OBRAS NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS

Nesta terça-feira 28, o prefeito Juninho Alves e o secretário de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Vagner Araújo, visitaram obras que o Governo do Rio Grande do Norte está fazendo em Caraúbas. A secretária de Estado de Gabinete, Tatiane Mendes Cunha, o vice-prefeito Paulo Brasil e parte dos secretários municipais, também acompanharam as visitas, que começaram pela construção da nova sede da Central do Cidadão, que está sendo erguida ao lado da Emater, no conjunto Nestor Fernandes.

Com mais de 40% dos trabalhos concluídos, a Central do Cidadão é um compromisso assumido pelo Governo do RN, que irá beneficiar vários município do Médio Oeste potiguar, com inúmeras prestações de serviços.

Após a visita a nova sede da Central do Cidadão, a comitiva se deslocou até o Assentamento Primeiro de Maio, onde está sendo construída uma escola agrícola, que servirá como referência na região Oeste, para milhares de estudantes. A unidade educacional está com mais de 35% dos serviços prontos e estima-se que ainda esse ano será entregue a população.

“As obras da Central do Cidadão e da Escola Primeiro de Maio, que estão sendo construídas em Caraúbas, irão beneficiar milhares de pessoas, tanto nos serviços pessoais e burocráticos, bem como na qualidade do ensino que terá a Escola Agrícola de Primeiro de Maio. São obras que se juntam ao Restaurante Popular, já em funcionamento, que o Governo do Estado trouxe para Caraúbas. Graças a Deus nosso município está muito bem assistido em obras importantes para a população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários