GRUPO ESTAÇÃO DE TEATRO SE APRESENTA EM CARAÚBAS COM O PROJETO ''ESTAÇÃO CASCUDO - SERTÃO CRIANÇA''

Na noite desta quinta-feira 23, o Grupo Estação de Teatro, se apresentou na cidade de Caraúbas, com o projeto “Estação Cascudo – Sertão Criança”, que está percorrendo várias cidades do Rio Grande do Norte, voltado para toda população, em especial para o educacional.

A apresentação, gratuita, intitulada o “Quintal de Luís”, conta um pouco da trajetória de Luís da Câmara Cascudo, uma das figuras mais ilustres da cultura potiguar. Em Caraúbas, o espetáculo foi realizado no adro da Igreja Matriz de São Sebastião, tendo sido por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

“O projeto ‘Estação Cascudo’ contempla algumas cidades do RN e Caraúbas teve o privilégio de receber o espetáculo, que chegou para enriquecer ainda mais nossa cultura, como também, proporcionar um espetáculo de beleza para quem assiste”, destacou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.

 No “Quintal de Luís”, Luís da Câmara Cascudo, o intelectual natalense de maior expressão nacional, ganha contornos lúdicos em uma arena teatral de encontros entre suas memórias e delírios, sua obra e pensamento.

















Comentários