CRAS DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA EM CARAÚBAS, DESENVOLVE ATIVIDADES SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DENTRO DOS CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Estão sendo desenvolvidas no Centro de Referência de Assistência Social - Cras “Manoel Maria”  por meio dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de vínculos – SCFV no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, RN atividades relacionadas à Alimentação Saudável.

Com um tema muito importante sobre aos malefícios que causam os alimentos industrializados ministrados pela nutricionista Mona Lidghya  onde na oportunidade trouxe amostra de alguns produtos diversas crianças tiveram a oportunidade de aprender sobre uma alimentação saudável.

“As orientadoras Rita Rosinária e Rosângela Faustino vem desenvolvendo temáticas interessantes e necessárias para que nossos usuários possam crescer e desenvolver se satisfatoriamente bem’, parabenizou a coordenadora do Cras “Manoel Maria, Adriana Rocha.

Para o prefeito Juninho Alves toda ação dos Cras é importante, pois, aproximam os profissionais dos usuários facilitando a interação dos programas sociais.

São ações como estas que ficamos satisfeitos com os trabalhos dos profissionais dos Cras, pois estão proporcionando um leque de oportunidades para os usuários como lazer, alimentação saudável e dentre outros benefícios”, ressaltou o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil.






Comentários