CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E SARAMPO EM CRIANÇAS NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS TEM META CUMPRIDA

A Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta sexta-feira 31, os dados sobre a campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo para as crianças de 01 a 05 anos que já está com a meta cumprida em todo o município.
Segundo a coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Eva Jordana, a campanha encerra hoje 31, e Caraúbas já está com a meta cumprida, mostrando que a saúde caraubense leva a sério e com muita competência e dedicação todas as campanhas.
De acordo com a secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes, a meta proposta pelo Ministério da Saúde era de 95% que totaliza no mínimo 1.010 crianças que deveriam ser vacinadas e Caraúbas bateu esta meta.
“A saúde caraubense mostra seu compromisso com o povo, onde realizamos campanhas na zona urbana e toda a zona rural foi intensificada, de modo que todos os profissionais da saúde envolvidos fizeram uma grande mobilização. Quero parabenizar pela organização de cada profissional”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.




Comentários