APÓS REUNIÃO COM A COMUNIDADE PREFEITO JUNINHO ALVES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA NA BORRACHA

O prefeito Juninho Alves anunciou no início desta semana, a construção de uma passagem molhada na comunidade Borracha, zona rural de Caraúbas, que irá beneficiar os moradores, durante o período chuvoso. A construção da passagem molhada sairá logo após o prefeito Juninho Alves ter se reunido em uma roda de conversa com os moradores da Borracha, Cacimba do Meio e Abderramant, que durante o inverno são afetadas com a falta de passagens adequadas para a população.

“Durante a roda de conversa que tivemos com os moradores ficou acertada uma parceria para a construção de uma passagem molhada. A Prefeitura e a população vão sanar o problema de deslocamento durante o período chuvoso, para que os moradores tenham livre acesso para se deslocarem. Esta semana autorizei o serviço, tendo uma equipe ido ao local para iniciar a obra de construção”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Para agilizar a construção, na última terça-feira os secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Miguel Araruna (Infra Estrutura e Serviços Públicos), acompanhados da equipe de engenharia, estiveram no local onde a passagem vai ser edificada e nos próximos dias, o serviço deverá ser iniciado.












Assessoria de Comunicação PMC

Comentários