PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIA MONTAGEM DA INFRAESTRUTURA FÍSICA E LOGÍSTICA DO LOCAL DA 2ª EXPOESTE

A Prefeitura de Caraúbas e toda a equipe de organização já está a todo vapor para a montagem da infraestrutura física e logística do local onde acontecerá  a 2ª Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste). Com a parceria da  Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral e Agreste Potiguar – ACLAP, a Prefeitura Municipal, irá promover sua segunda edição e contará com diversos criadores de outros estados bem como do RN.

 O evento que acontecerá no período de 05 a 08 de julho, no Parque de vaquejada: Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino, que já está recebendo os caminhões conduzindo todo o material de infraestrutura para montagem de estandes, baias e currais, arquibancadas e dentre outras estruturas de apoio.
Segundo o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, a expectativa da organização é que toda infraestrutura montada seja detalhada com arquibancadas, barracas, segurança, carro móvel da saúde seja tudo pensando nos cuidados e acomodação do público.

Já a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira esteve nesta manhã no local com sua equipe, também está afinada nos preparativos de algumas áreas e pontos de atendimento ao público. “Precisamos receber bem o público, no ano passado foi um sucesso, e esta segunda edição será ainda melhor, pois os mínimos detalhes estão sendo providenciados”, enfatizou a secretária.



O prefeito Juninho Alves que também esteve no local, está ansioso pelo evento em si, bem como a chegada dos criadores que trarão seus animais para exposição. “Os criadores são uns guerreiros, lutam para ter seus animais mantendo a cultura das raças através de feiras de exposições. Vamos dar todo apoio que cada criador necessite, pois a nossa Expoeste é diferenciada na organização, e quero aqui convidar a todos para este grande evento”, disse o prefeito.



















Comentários