PREFEITURA DE CARAÚBAS DÁ INÍCIO À LIMPEZA DO TRAJETO DO CAMPUS DA UFERSA

A Prefeitura de Caraúbas cumprindo reivindicação de gestores da Ufersa relacionado à limpeza do percurso que liga a Universidade até entrada da cidade.

Durante a visita hoje pela manhã, o prefeito Paulo Brasil; secretário de infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna apresentaram mais uma reivindicação referente ao ofício da Universidade emitido a Prefeitura de Caraúbas, que solicitava limpeza nas encostas do trajeto do Campus até a entrada da cidade e também iluminação.

Segundo o secretário Miguel, a limpeza que foi solicitada a secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já iniciou desde as primeiras horas manhã,, onde um máquina  estilo trator com lâmina e roçadeira já está trabalhando a todo vapor.
Sobra à iluminação a Prefeitura autorizou a compra do material para fazer a iluminação pública do acesso a Ufersa que será feito toda a posteação e colocada luminárias em toda a extensão do trevo até a entrada do Campus.

Na oportunidade foi falado também sobre a problemática da fumaça que vem do lixão para dentro do Campus, foi relatado pelo secretário que será feito um serviço mais pesado no lixão e que está chegando o trator de esteira esta semana para cobrir parte do lixo acumulado, o secretário explicou ainda que o fogo que sempre está sendo ateado,foi investigado e tudo indica que é pela questão dos gases e o sol no local.

Para o prefeito Juninho Alves, toda e qualquer medida será atendida, pois, Prefeitura e Ufersa são parceiras, e esta instituição é muito importante para o município onde trouxe desenvolvimento.









Comentários