PREFEITURA DE CARAÚBAS CUMPRE REIVINDICAÇÃO DE GESTORES DA UFERSA RELACIONADO À SEGURANÇA

Na manhã desta quinta-feira 28, o vice-prefeito Paulo Brasil, juntamente como comandante do 12º Batalhão e coordenador regional, Coronel Humberto e o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, secretários de Educação, Francisco Antônio e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna e o chefe de gabinete, Jaimar Gomes se reuniram no gabinete da direção do campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, em Caraúbas, para tratar de assuntos referentes à segurança dos alunos e demais pessoas que fazem o campus universitário.

Na oportunidade quem esteve recepcionando o vice-prefeito, e a comitiva da polícia foi professor Andre Moreira, assessor da direção, que justificou a ausência dos diretores.

O assunto que é referente a uma das reivindicações da direção do Campus, Daniel Freitas Freire e Francisco de Assis Brito Filho, que oficializaram por meio de ofício na manhã anterior 27, pedindo mais segurança a classe estudantil.
Na oportunidade o Coronel Humberto relatou que veio exclusivamente para tratar de medidas drásticas sobre a vigilância e ronda policial no município. Segundo o Coronel a ronda continuará nos espaços físicos do Campus, bem como estará observando a rota do ônibus.

O Ten. Júlio Batista, relatou que a ronda vinha constantemente observando a rota do ônibus, porém o que será mais intensificado são os horários de atuação para o combate de possíveis assaltos.

Ao final da conversa foi solicitada pelo Tenente, aos responsáveis uma cópia dos horários da rota do ônibus universitário para ser repassada a polícia local.

“Não mediremos esforços para combater o crime na cidade, e vamos atender todas as reivindicações da direção do Campus”, enfatizou Juninho Alves.
















Comentários