EQUIPE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE CARAÚBAS PARTICIPA DO ARRAIÁ DA ESCOLA DE CACHOEIRA

Na tarde/noite do sábado 09, o prefeito Juninho Alves e a primeira dama Denise Cavalcante Alves, ao lado dos secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Giuzelio Lobato (Cultura), participaram do Arraia da Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho, na comunidade da Cachoeira.

Na ocasião, a equipe administrativa participou das atividades realizadas, que contou com passeio de carroças, quadrilhas estilizadas, comidas típicas, forró pé de serra, dentre outros atrativos.

“O nosso arraiá junino, que a escola Francisco de Paula Pessoa Filho, na comunidade da Cachoeira realiza, já se tornou tradicional e a cada ano aumenta ainda mais o número de participante. Esse ano teve as presenças do prefeito Juninho Alves, que juntamente com alguns secretários participou de nossa festividade junina. Nosso muito obrigado ao apoio que temos recebido da Prefeitura e de toda comunidade escolar, que uniu forças para que realizássemos nosso São João”, destacou a diretora Lizandra Pessoa.

Para o prefeito Juninho Alves, as festividades juninas que acontecem no município de Caraúbas, com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação, em especial nas escolas da rede pública.

“É muito importante ver as escolas, as comunidades, participando ativamente da programação oficial do São João que a prefeitura de Caraúbas está realizando. A participação da população, seja na cidade ou na zona rural, tem sido muito significante para os festejos, que pelo segundo ano consecutivo, a nossa administração tem realizado no mês de junho”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

As festividades do São João da escola da Cachoeira acontecem dentro da programação do Arraiá das Caraubeiras – o “São João de Todo Mundo”, que acontece na cidade e na zona rural, com a participação de entidades, escolas e instituições privadas.

Programação
O Arraiá das Caraubeiras, tem continuidade hoje, com a seguinte programação:
Local: Casa de Cultura
– 19h Arraiá do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira












































































Assessoria de Comunicação PMC

Comentários