PREFEITURA E SENAC ABREM INSCRIÇÕES PARA MINICURSOS DE MODA E BELEZA EM CARAÚBAS

A Prefeitura de Caraúbas, RN, em parceria com Sistema Fecomércio, por meio do Senac, está com  as inscrições abertas para realização dos minicursos  da Unidade Móvel de Moda e Beleza.

 A ação vai beneficiar a população com cursos gratuitos de Cabeleireiro Assistente, Corte de Cabelo: Tendências Atuais, Penteados para Festas e Design de Sobrancelhas. 

Para a Secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, estes minicursos vão contribuir para especializar os profissionais na área da beleza, onde após estarem qualificadas poderão abrir seu próprio negócio ampliando as possibilidades de renda. 
Segundo o prefeito Juninho Alves, além de valorizar a profissão destes que trabalham nesta área qualificando-o, a Prefeitura e Senac estão ajudando na economia da cidade, passado assim  a ganhar mais profissionais preparados para o mercado de trabalho.

As unidades móveis do Senac são estruturadas com equipamentos que reproduzem o ambiente real de trabalho e todos os cursos são gratuitos. As inscrições estão acontecendo na sede da Prefeitura, na sala da Assistência Social, até às 13h desta segunda-feira 21.





Comentários