PREFEITURA DE CARAÚBAS E SEBRAE REALIZARÃO PROGRAMAÇÃO INTENSA NA SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR

A Prefeitura de Caraúbas em parceria com o Sebrae,RN, por meio da Assistência Social, está com uma programação diferenciada para orientar e capacitar os Microempreendedores Individuais (MEI) do município.

O Sebrae preparou uma semana de capacitações  gratuitas com programação intensa, capacitando os empresários em diversos ramos de empreendimento na semana do Microempreendedor. 

A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina, comunica ainda, que todos os interessados em participar das oficinas promovidas pelos consultores do Sebrae, podem procurar a sala da Assistência Social e se inscrever nos cursos ofertados,  a partir desta terça-feira 15 no horário das 08h30 às 12h.

“Queremos oportunizar empreendedores, capacitando-os e promovendo desenvolvimento e crescimento dos negócios de cada cidadão” enfatizou a secretária de Assistência Social”, Sânsia Cristina.

Para a assistente social da prefeitura, Maria Isabel Mota será uma semana inteira de programação voltada ao microempreendedor. Pois o objetivo da Semana do MEI  é chegar com ações itinerante promovendo eventos para auxiliar empreendedores.

Comentários