MUNICÍPIO PASSA A CONTAR COM SERVIÇOS MÉDICOS DO GINECOLOGISTA GEANDRO ALVES

Desde o início deste mês de maio, o município de Caraúbas conta com os atendimentos médicos do ginecologista Antônio Geandro Alves de Sousa, que disfruta de uma credibilidade muito grande no município, devido aos pacientes e cirurgias que realiza junto à população.

Atualmente, atendendo todas as sextas-feiras, nos horários da manhã e tarde, no Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda, no Centro de Caraúbas. “Estou atendendo toda população caraubense, que é encaminhada pelo seu posto de saúde ou pelo profissional do Programa da Saúde da Família. Os atendimentos são agendados aqui no Centro de Saúde”, explicou Geandro Alves.

A secretária de Saúde, Williana Samara, destaca a importância dos atendimentos do doutor Geandro e assegura que o município passou a contar com um profissional responsável, que além de consultas realiza procedimentos cirúrgicos.

“A vinda de doutor Geandro Alves para o município é de grande valia, pois já se pensava em um atendimento mais abrangente, principalmente nos casos ginecológica, que eram tidos como inresolutivos e pela qualidade do profissional que ele é, vai agregar ainda mais qualidade aos atendimentos. A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Saúde, fez uma grande contratação de um profissional capacitado nos atendimentos a população”, concluiu a secretária.

Geandro Alves, entre outros procedimentos, atende: gestantes de auto risco, laqueaduras, problemas de saúde com complexidades, além de consultas. Para ser atendido pelo médico, precisa ter o encaminhamento de sua unidade básica de origem.


















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários