CAMPANHA ''MAIO AMARELO'' CHEGA A ESCOLA LEÔNIA GURGEL COM PALESTRA PARA O ALUNADO E PROFESSORES

No início da tarde desta terça-feira 22, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, localizada no Alto da Liberdade, em Caraúbas, reuniu professores, alunos e colaboradores para receber a campanha educativa “Maio Amarelo”, para discutir a redução de mortes no trânsito.

Com o mote “Nós somos o trânsito” o movimento chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

A nível estadual, a campanha é coordenada pelos instrutores da Detran/RN, que a nível local, recebe a parceria da Secretaria Municipal de Educação. “Estamos abraçando esse projeto nas escolas do nosso município, para despertar nas pessoas uma maior e melhor educação no trânsito. As palestras são ministradas pelos instrutores do Detran e tem chamado à atenção dos alunos. Aqui na Escola Leônia Gurgel não foi diferente, os alunos participaram e se comprometeram em disseminar a campanha com familiares e amigos, que fazem parte do seu dia a dia”, explicou o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva.
A palestra aconteceu no auditório da unidade escolar e foi ministrada por Siderley, coordenador de registro de veículos, do Detran/RN. A diretora, Gabriela Sunally, juntamente com toda equipe administrativa e pedagógica, também participaram da palestra.















Assessoria de Comunicação PMC

Comentários