SECRETÁRIO ELIONALDO BENEVIDES PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO DE CIRCUITO DAS GRANDES EXPOSIÇÕES AGROPECUÁRIAS DO RN

Secretário de Políticas do Campo participa de lançamento do Circuito Estadual de Exposições potiguar

Na manhã desta quarta-feira 11, o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, acompanhado do diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito, participou em Natal, de lançamento do Calendário de Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018.

Evento foi realizado as 08, em um restaurante do bairro Lagoa Nova, onde foi servido um café da manhã a empresários, prefeitos, secretários e criadores, que participam e promovem exposições agropecuárias no Rio Grande do Norte.

"Estive representando o prefeito Juninho Alves, idealizador da Exposição Agropecuária do Oeste (Expoeste Caraúbas), que em sua segunda edição, já integra o circuito potiguar, como uma das maiores do Estado. A Segunda Expoeste foi muito comentada no encontro de hoje, como sendo uma das mais fortes do RN", destacou Elionaldo Benevides.

Para o prefeito Juninho Alves, a Segunda Expoeste Caraúbas, que vai acontecer de 05 a 08 de julho, apresenta um caráter muito grande para Caraúbas, devido o grau de abrangência em negócios, alcançado já na primeira edição do ano passado, quando movimentou as negociações em torno da agropecuária.

"Se Deus quiser vamos ter uma grande Expoeste, bem maior do que a de 2017, onde tivemos um volume de negócios superior a R$ 1 milhão e esse ano, por toda atmosfera e expectativa que está sendo gerada, temos a convicção que será bem mais superior ao evento passado" destacou o prefeito Juninho Alves.

O lançamento do calendário de exposição do RN foi lançado pelo Governo do RN, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca  (Sape) e a Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc).





Comentários