PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA COMUNIDADE DE MIRANDA EM CARAÚBAS

As crianças das Escolas Municipais, Esc. Francisco de Souza Júnior e Esc. Aproniano Martins de Sá, da comunidade de Miranda, zona rural de Caraúbas,RN, do Ensino Fundamental I e II e Ensino Infantil , na manhã desta terça-feira 10, receberam das mãos do Prefeito, Juninho Alves e do Secretário de Educação, Francisco Antônio; kits escolares que serão utilizados durante o ano letivo.

 Cada kit conta com itens diferentes, de acordo com a série do aluno, onde possuem cadernos personalizados com imagens e hino cidade, apontador, borracha, canetas, cola bastão, giz de cera, lápis de cor e outros produtos, além da mochila padronizada com as cores do município.

O prefeito em sua fala afirmou que a educação deve ser tratada com atenção, pois é através do incentivo que se tem bom resultados no futuro. “É uma contribuição em nome do desenvolvimento da educação, pois o que desejamos é que estas crianças permaneçam na escola e assim possam ter um futuro melhor, pois a escola é o melhor caminho. A educação é a mais rica herança,” destacou ao prefeito.

Para o secretário Francisco Antônio, que tem acompanhado desde as matrículas tem observado a grande demanda de alunos migrando para a rede municipal, pois esta tem melhorado no incentivo e permanência escolar do aluno. "Toda vez que o Poder Público oferece serviço de qualidade, a utilização aumenta na mesma proporção", enfatizou o secretário de Educação.



Acompanharam o prefeito e o secretário, o chefe de gabinete, Jaimar Gomes, a subsecretária pedagógica Raumízia Vieira, Coordenadora do Ensino Infantil, Geucenni Amorim; Coordenadora do Fundamental II, Rosângela Sinésio; Coordenadora do Fundamental I, Neuma Barreto e o diretor do Cemer, José Ivanildo da Costa.






































Comentários