PREFEITO JUNINHO ALVES VISTORIA PAREDE DA LAGOA DO APANHA-PEIXE E PROVIDENCIA REPAROS DE COMBATE A EROSÃO


Na manhã desta terça-feira 17, o prefeito Juninho Alves, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides, o subsecretário Wallen Barreto e o ex-vereador Aureliano Neto, vistoriaram a parede da Lagoa do Apanha-Peixe, que está com sua capacidade máxima de água, devido as fortes chuvas caídas na região. Com isso, o surgimento de pequenas erosões na parede do reservatório, tem preocupado os moradores, que solicitaram ao prefeito realização de reparos no local, para evitar problemas.

“Estivemos na parede da Lagoa do Apanha-Peixe, depois dessas fortes chuvas que caíram na região e a preocupação dos moradores é com o surgimento de algumas erosões que se formaram no local e, para não se multiplicar, vamos providenciar os reparos e tomar algumas precauções para não causar danos. A dificuldade é a máquina não poder encostar na parede devida está tudo alagado, mais mesmo assim as providências serão tomadas”, explicou o prefeito Juninho Alves.
   
Para solucionar o problema das erosões, na manhã desta quarta-feira, 18, serão feito uns reparos, onde irão colocar sacos de areia para reforçar o local e será colocada também, uma lona, cobrindo parte da parede, para não ter perigo de haver deslizamento de areia, principalmente, perto do sangrador.

“Todo esse trabalho será supervisionado pelo secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, que estará no local, juntamente com os moradores da região. A Lagoa demorou muito tempo para encher novamente e agora que está com sua capacidade máxima, temos que conservá-la intacta. Graças a Deus é uma grande benção para o nosso município”, concluiu o prefeito Juninho Alves.












Assessoria de Comunicação PMC

Comentários